Alex, o drone

Sempre buscamos aprimorar nossa captação de imagens. Em 2014, os drones estavam bombando. Ficamos malucos quando começamos a ver, pela internet, as maravilhas que eram capazes de fazer. Conclusão: era hora de comprar um drone.
O André teve logo uma ideia, comprarmos um drone mais em conta para ir se acostumando e ganhando confiança com o novo equipamento.
O primeiro drone chegou e nos abandonou em menos de 5 minutos. Isso mesmo, no primeiro voo uma rajada de vento o levou… não sabemos exatamente para onde. Ha quem diga que foi identificado como OVNI nas imediações de nossa casa.
Apesar do desastre não abandonamos a ideia.
O Andre baixou da internet todos os tipos de simuladores de voo, estudou todos os manuais. Depois de um mês, recebemos a tão esperada encomenda o DJI Phanton. Com a chegada do Drone, atravessamos a fronteira do inesperado e começamos a ver tudo lá de cima… de tirar o folêgo.
A estreia foi na Trilha dos 30 – Tuia, venceu ventos de 40 km/h e fez as mais incríveis imagens de Off Road. Ganhou o nome de Alexander: o explorador, para os íntimos Alex.
André e Alex formam a dupla perfeita quando falamos em PhotoTrilha fora do chão.

Comments

comments

Paula Segalla

Professora de ensino fundamental, vem fotografando profissionalmente desde 2012. Adora acampar e prefere banhos de rio aos de mar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: