Expedição Vinho Extremo + Ushuaia / 2018

O ano de 2018 começará cheio de novas emoções no PhotoTrilha Travel. Abriremos a temporada de Expedições com “Vinho Extremo + Ushuaia “.

1X8A2370 Expedição Vinho Extremo + Ushuaia / 2018
Tudo pronto para pegar a estrada rumo ao Ushuaia.

Expedições 2018

Acreditamos que expedições não são apenas viagens longas, mas sim aquelas que tem caráter exploratório. Seja fotografar, filmar para a TV ou traçar novos itinerários.

Nessa perspectiva, resgataremos o verdadeiro sentido da palavra expedicionário. Nossas expedições serão intensas e contemplativas.

Será um ano de novas experiências, com muitos acampamentos, noites estreladas ao redor da fogueira e vistas incríveis.

Abriremos o ano com a Expedição dos sonhos de muitos expedicionários: Vinho Extremo+ Ushuaia. Visitaremos Bariloche, Patagônia Argentina e Chilena, Torres del Paine, Perito Moreno, Puerto Madrin e percorreremos a mítica Carretera Austral…. e muito mais.

Vinho Extremo + Ushuaia

É uma expedição pioneira e exclusiva, que é possível por uma reunião rara de possibilidades. A gravação de um programa de TV, o espírito off-road e parcerias inusitadas. Formaremos um comboio reduzido, para pessoas desprendidas, que chamamos de “espíritos livres”.

Estaremos gravando um programa de TV chamado “Descobrindo Trilhas” exibido pelo canal Travel Box Brazil. Além do VINHO EXTREMO, percorreremos a mítica CARRETERA AUSTRAL e seguiremos até USHUAIA.

A expedição pode ser realizada em DUAS ETAPAS: 

– ETAPA 01: VINHO EXTREMO

– ETAPA 02: USHUAIA

Importante esclarecer que estamos indo para uma região que se divide entre lugares com infra-estrutura turística e outros verdadeiramente remotos. Do mesmo modo, destacamos que não se trata de um pacote turístico, estamos propondo compartilhar a experiência de uma verdadeira expedição 4×4, resgatando o espírito da “velha escola”.

Assim, mesmo com um planejamento e cronograma, estaremos suscetíveis as surpresas da estrada, as vezes pode ser um imprevisto climático, mecânico, ou uma excelente oportunidade de apreciar um visual deslumbrante, ou até mesmo, uma refeição diferenciada. 

A única exigência para participação no roteiro é que o veículo seja 4×4 e tenha boa autonomia.

A saída será de Porto Alegre no dia 29 de janeiro de 2018 e retorno previsto para o dia 01 de março de 2018.

Comboio

Nosso comboio já está formado. A proximidade de nossa partida gera uma grande ansiedade e expectativa.

Se alguém ainda desejar ir conosco dá tempo. E aí vai um conselho de quem viaja bastante: “se quiser ir, apenas vá… se esperarmos tudo estar pronto do jeito que imaginamos não saímos da porta de casa”.

Se decidir ir entre em contato com a gente, que daremos o maior apoio.

Temos certeza que serão dias inesquecíveis!

 

Comments

comments

Paula Segalla

Professora de ensino fundamental, vem fotografando profissionalmente desde 2012. Adora acampar e prefere banhos de rio aos de mar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: