Quem somos

PhotoTrilha Life Style

Somos um casal apaixonado por viagens, fotografia, natureza e exercemos nossa paixão a bordo da Monga, nossa Discovery I.

Paula Segalla- educadora, fisioterapeuta. Natural de Caxias do Sul, serra gaúcha. Sempre curtiu muito fotografar, mas foi um presente do destino que fez sua paixão por fotografia se tornar profissão. O reencontro com André, seu primeiro namorado, … a estrada, … a vida mais próxima à natureza… trouxeram uma nova forma de viver e ver a vida. Daí pra frente, largou tudo e se tornou fotógrafa e produtora do PhotoTrilha, fundado em 2013  pelo casal. 

quem_paula_red Quem somos” Hoje, toda nossa vida profissional está focada no que amamos fazer … por isso o PhotoTrilha não é apenas uma produtora, mas sim nosso estilo de vida.”

André Studzinski- publicitário. Natural do Salto do Jacui, terra de gaúcho. Dedicou parte de sua vida profissional a uma produtora tradicional. Cansou da vida entre as paredes, comprou um jeep Willys e nunca mais deixou a estrada.  E numa destas curvas reencontrou a Paula e dai…. “juntou a  fome com a vontade de comer”… largou tudo foi morar, com sua primeira namorada, num lugarzinho longe do agito, Águas Claras/Viamão,  e passou a viver uma grande viagem: o PhotoTrilhas e seus infinitos projetos que unem viagem, natureza  e uma paixão pelo inesperado.

quem_andre Quem somos“Onde termina o asfalto começa a vida!”

Monga- uma simpática Land Rover, Discovery 1, ano 1996. Natural da Inglaterra, passou boa parte de sua vida rodando por ai a procura de um casal de Landeiros. Foi em 2013, que, em Brasilia apareceu um simpático casal gaúcho, com um Uno Way como moeda de troca.. Desde então, não se largam um minuto. Batizada de Monga pelo seu estilo inconfundível: uma dama no asfalto e uma fera na trilha, compõe com André e Paula um time perfeito. Muitas coisas já passaram juntos, agora se preparam para uma nova jornada e a Monga já está de “roupa nova”… sim deixou o seu tradicional azul marinho por um arrojado branco Land Rover.

monga Quem somos“Prefiro a trilha, asfalto é pra louco”

%d blogueiros gostam disto: